Nosso trabalho

Minha foto
Blog articles Dr. Sergio Prancvitch (Ramy Shanaytá) and research on Integrative Medicine and bioscience. Shanaytá é diretor e fundador do Instituto KVT, ancião da milenar tradição Tubakwaassu, Farmacêutico e Bioquímico, professor, conferencista, escritor e comunicador do progama "A natureza ensina". Pesquisador de biociência e ciências da saúde, consultor para pesquisas etnobotânicas, etnofarmacêuticas para laboratórios,industria farmacêutica e cosmética. Fundador da Instituição Filantrópica e Cultural Ará Tembayê Tayê, fito KVT e Editora KVT. Professor de fitoterapia, fitoquímica, fitocosmética, desenvolve e divulga a fitoterapia indígena ou nativa e é professor terapeuta em técnicas naturais, terapias integrativas e práticas de saúde integrativa e complementar. Realiza em suas atividades a convergência entre a sabedoria milenar e os conhecimentos científicos atuais.

sábado, 29 de novembro de 2008

Programa Fitoterapia da Vovó

Aprenda sobre os benefícios do famoso INHAME - Colocasia esculenta L.
Por: Ramy Shanaytá

Olá, neste primeiro vídeo aula do programa “Fitoterapia da Vovó”, eu vou ensinar ou talvez ensinar novamente o que nossos avós sabiam e utilizavam sabiamente, ou seja, os potenciais do INHAME.
Esta planta tem muito a nos revelar, e seus segredos não estão apenas debaixo da terra com seu tubérculo, mas também em seus talos e folhas. Saiba mais assistindo a vídeo aula e dúvidas ou sugestões, mande um e-mail: ramyshanayta@kvt.org.br ou kvt@kvt.org.br

Bom aprendizado.

Ramy Shanaytá

video

6 Comentários:

Arayessy disse...

Ramy Shanaytá, fico feliz por ser com mais esta oportunidade tão próxima de aprender. A simplicidade e a clareza com que Ramy Shanaytá nos ensina nesta vídeo-aula é muito bom!Vou acompanhar e divulgar. Muito obrigada!E deixo um pedido a Ramy Shanaytá para nos ensinar no programa Fitoterapia da Vovó sobre chás.
Cinthia Almeida.

Carmen disse...

Obrigada Ramy Shanaytá, como Arayessy trouxe, por essa oportunidade tão próxima de aprender.Depois dessa vídeo-aula já vejo o inhame com outros olhos. Não gostava muito dele.
As imagens, as fotos, bem como todo o vídeo são de execelnte qualidade, como todos os trabalhos que Ramy Shanaytá realiza.
Ybyassy.

Ssyarassy disse...

Muito obrigada Ramy Shanayta por mais esta oportunidade de aprender com o Ramy e com a natureza, através desta vídeo aula, que além de ser de muitíssima qualidade e interatividade, trouxe próximo o entendimento e me levou além na visão sobre o Inhame e em vários sentidos. Reforço o pedido de Arayessy, sobre os chás.
Ssyarassy

Ssyarassy disse...

Muito obrigada Ramy Shanayta por mais esta oportunidade de aprender com o Ramy e com a natureza, através desta vídeo aula, que além de ser de muitíssima qualidade e interatividade, trouxe próximo o entendimento e me levou além em vários sentidos. Reforço o pedido de Arayessy, sobre os chás.
Ssyarassy

Ssyarassy disse...

Muito obrigada Ramy Shanayta por mais esta oportunidade de aprender com o Ramy e com a natureza, através desta vídeo aula, que além de ser de muitíssima qualidade e interatividade, trouxe próximo o entendimento e me levou além na visão sobre o Inhame e em vários sentidos, resgatando o antigo, natural, em elo com o nosso dia-a-dia. Reforço o pedido de Arayessy, sobre os chás.
Ssyarassy

Alexandre disse...

Obrigado Ramy Shanaytá por nos nutrir nesta sabedoria tão antiga e tão moderna, acordando nossas essências para o essencial que "a natureza ensina" como diz o título de vosso livro.
Obrigado
Yeemanan e Uruéra

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO