Nosso trabalho

Minha foto
Blog articles Dr. Sergio Prancvitch (Ramy Shanaytá) and research on Integrative Medicine and bioscience. Shanaytá é diretor e fundador do Instituto KVT, ancião da milenar tradição Tubakwaassu, Farmacêutico e Bioquímico, professor, conferencista, escritor e comunicador do progama "A natureza ensina". Pesquisador de biociência e ciências da saúde, consultor para pesquisas etnobotânicas, etnofarmacêuticas para laboratórios,industria farmacêutica e cosmética. Fundador da Instituição Filantrópica e Cultural Ará Tembayê Tayê, fito KVT e Editora KVT. Professor de fitoterapia, fitoquímica, fitocosmética, desenvolve e divulga a fitoterapia indígena ou nativa e é professor terapeuta em técnicas naturais, terapias integrativas e práticas de saúde integrativa e complementar. Realiza em suas atividades a convergência entre a sabedoria milenar e os conhecimentos científicos atuais.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Assista o vídeo sobre Xamã e Pajé


O Xamã e o Pajé

Olá amigos,
O universo das práticas nativas e tradicionais envolve os quatro pilares do conhecimento humano, são eles a ciência, a filosofia, a arte e a religiosidade.
Dentro do cenário de uma pajelança, ou seja,  das práticas xamânicas sempre vão ficar evidentes estes quatro aspectos.
A medicina dos Xamãs envolve aspectos filosóficos, espirituais, artísticos e cênicos e é esta reunião que possibilita certos resultados positivos.
Como suas práticas envolve a aplicação de elementos acabam praticando uma ciência natural, ou seja, aonde as leis da física, da química, da biologia funcionam.

Assista o vídeo

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO